ENTENDA PORQUE É IMPORTANTE IMPLANTAR O MICROCHIP EM SEU PET - Clínica Dottor Dog Ouro Verde | Carinho, atenção e saúde

ENTENDA PORQUE É IMPORTANTE IMPLANTAR O MICROCHIP EM SEU PET

Segurança nunca é demais quando falamos de pets ?????? , seres dependentes de nós humanos quando essa é a questão.
??O microchip um sistema de identificação do ?????? que serve não apenas em seu país de origem, mas também no exterior.
??Dentro do banco de dados do microchip, são armazenadas informações básicas do pet, como nome, raça, data de nascimento, e, ainda, contatos do tutor, vacinação e até mesmo outras informações personalizadas – como a cartela clínica, vacinas , por exemplo.
??O microchip não causa rejeições, sua aplicação demora de 20 a 30 segundos e é indolor ao animal. ??
??As implantações já podem ser feitas após as primeiras imunizações do animal, por volta dos 3 meses de idade. Após implantado, o microchip é ativado com seu código único de identificação e registra as informações do ?????? em seu banco de dados. Em caso de perda do pet, ele poderá ser facilmente identificado e seu tutor encontrado para que possa voltar para casa. ??

Por que Implantar? ??
??Além da comodidade e rapidez na identificação do seu pet em qualquer consultório, clínica ou hospital veterinário, há ainda a vantagem do fácil acesso ao histórico de saúde dele, evitando que você esqueça de relatar detalhes importantes ao veterinário que poderão fazer muita diferença no diagnóstico.
??Pensando no ??? lazer e turismo, seu pet fica menos vulnerável a ser barrado nos aeroportos pelo mundo. Em alguns países esse tipo de identificação é obrigatório e o animal que não a possui corre o risco de ser extraditado.
??A média de preços ?? de um microchip varia entre R$ 120,00 e R$ 150,00.
??Se você possua o plano de saúde ?????? Dottor Dog, tranquilo pois tudo isso é gratuito.
Para saber mais e agendar a microchipagem, ligue para a Maiara ?? 19 98278-3767
Ou acesse ?? https://clinicadottordogouroverde.com.br/